CPA participa do processo de avaliação do curso de Tecnologia em Gestão Pública

Participação dos membros da CPA contribuiu com a avaliação do curso e da instituição.

No dia 28 de agosto, foi realizada a reunião de avaliação in loco do Curso de Tecnologia em Gestão Pública que contou com a presença do avaliador Prof. Arildo Ferreira da Unicentro Guarapuava. Após a abertura dos trabalhos, a CPA se reuniu com o avaliador para explanar algumas questões sobre: a composição e atuação da CPA, sobre o desenvolvimento e o funcionamento do Sistema de Autoavaliação vigente na UEM. Também foram respondidas questões do avaliador que buscou conhecer sobre a metodologia utilizado pela CPA para coleta, tratamento e divulgação dos dados, principalmente em relação a avaliação feita pelos acadêmicos.

O avaliador tirou suas dúvidas sobre a aplicação do processo de avaliação para os alunos no sistema EAD e pode conhecer algumas das dificuldades da comissão em manter um analista de sistemas exclusivo para o desenvolvimento e suporte do Sistema de Avaliação da CPA.

Ao final o prof. Arildo reconheceu o trabalho da CPA e entendeu a importância dos resultados para a universidade, afirmando sair da instituição com boas ideias, satisfeito e agradecido.