CPA realiza reunião ordinária e reunião com vice-reitor

No dia 3/3, membros da Comissão Própria de Avaliação reuniram-se para o planejamento de ações a serem desenvolvidas no decorrer de 2020. O analista Walter Marcondes Filho (NPD) apresentou as atualizações e adequações que, sob sua supervisão, foram realizadas no sistema de Avaliação da UEM. Também foram itens de pauta o formato de relatório que pode ser gerado pelo sistema, a conclusão dos Instrumentos de Avaliação pelo Egresso, pelo aluno de Pós-Graduação e pelo aluno do EaD, para serem aplicados até o fim de 2020.

Na ocasião, ficou estabelecida como meta da CPA que o cronograma de aplicação do Instrumento de Autoavalição pelo Discente seja incluído no calendário acadêmicos da UEM.

2020.03.03-CPA-Reunicao-00003.jpg

Após a reunião, membros da CPA foram recebidos pelo vice-reitor, prof. Ricardo Dias Silva, em cuja oportunidade foram observados os avanços alcançados no Sistema de Avaliação da UEM, destacando-se a importância que a instituição tem dado à CPA, bem como a possibilidade de o mandato da atual Comissão ser prorrogado até agosto de 2020, para a que as atividades em andamento sejam concluídas. Foi exposto o estágio em que se encontra o processo de autoavaliação institucional da UEM e como os seus resultados podem contribuir para a gestão institucional e avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional.

2020.03.03-CPA-Reunicao-00004.jpg

Esses momentos de contato têm sido importantes para a proposição de ações que possam subsidiar, também, os trabalhos dos Centros de Ensino, dos departamentos, dos NDEs e da Pró-Reitoria de Ensino da UEM.