+

Primeira reunião da CPA, em 2021

No dia 14 de janeiro, a CPA deu início às atividades do ano de 2021, reunindo-se, de forma remota, para definir os trabalhos a serem realizados neste ano.

A primeira ação da CPA será a aplicação do questionário de avaliação pelo discente para avaliar o primeiro semestre do ano letivo de 2020, do Ensino Remoto Emergencial (ERE). O questionário ficará no ar até 18 de fevereiro. Para respondê-lo, o discente deve acessar https://www.npd.uem.br/cpa/, usando seu login e sua senha institucionais.


Nessa reunião, tratou-se da aplicação do instrumento de avaliação pelo discente de pós-graduação, prevista para o primeiro semestre de 2021, bem como de estratégias para a participação dos acadêmicos nesses processos avaliativos. No mês de janeiro, está prevista a participação da CPA em atividades que compõem o processo de avaliação de cursos de graduação. Estão agendadas reuniões da CPA com as comissões de avaliadores do Sistema Estadual de Avaliação do Ensino Superior (Seaes), para a renovação do reconhecimento do Curso de Letras - Português/Francês e Literaturas, e do Curso de Biotecnologia.


A reunião da CPA contou com a participação dos docentes Maria Terezinha Bellanda Galuch, Ana Sílvia Lapenta e Dioclecio Camelo e da secretária da CPA, Adriane Eliege Siega.
 

Captura de tela de 2021-01-14 08-44-16.png

Reunião da CPA realizada em 14 de janeiro de 2021.