CPA entrega o 4º Relatório de Autoavaliação da UEM ao Reitor

A entrega oficial desse relatório marca a conclusão de um ciclo avaliativo com dados colhidos pela CPA até 2018.

Hoje (17/10/2019), membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) entregaram o 4º Relatório de Autoavaliação da UEM ao reitor Julio César Damasceno. O documento é um instrumento de gestão institucional e dos cursos, também importante para o processo de recredenciamento da universidade.

O relatório, com dois volumes, é referente ao ciclo de 2013 a 2018, será encaminhado ao Conselho Universitário para deliberação. Posteriormente, os resultados serão divulgados no site da CPA e enviados aos setores da UEM, como departamentos e colegiados.

Professores, alunos e agentes universitários participaram da avaliação. “Os instrumentos de avaliação contemplam indicadores idático-pedagógicos, de infraestrutura, de serviços prestados, dentre outros”, explica Maria Terezinha Bellanda Galuch, coordenadora da CPA.

Texto extraído de: Assessoria de Comunicação UEM