Entrega do relatório da CPA ao Reitor

Entrega oficial do relatório marca a conclusão de um ciclo para os trabalhos até 2018.

Hoje (17), membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) entregaram o 4º Relatório de Autoavaliação da UEM ao reitor Julio César Damasceno. O documento é instrumento de gestão institucional e dos cursos, também importante para o recredenciamento universitário.

O relatório, com dois volumes e referente ao ciclo de 2013 a 2018, será encaminhado ao Conselho Universitário para deliberação. Posteriormente, os resultados serão divulgados no site da CPA e enviados aos setores da UEM, como departamentos e colegiados.

Professores, alunos e técnicos administrativos participaram da avaliação. “O relatório faz análise didático-pedagógica, de infraestrutura e dos serviços prestados”, explica Maria Terezinha Bellanda Galuch, coordenadora da CPA. Além disso, anualmente os coordenadores de cursos recebem relatórios de avaliação discente para que possam propor melhorias em pontos que estejam frágeis.

Texto extraído de: Assessoria de Comunicação UEM