+

CPA realiza reunião ordinária

No dia 26 de Março, a CPA promoveu uma reunião com seus membros, onde foram abordados os seguintes temas:

  • Aprovação da Ata n. 003/2021.
  • Informes sobre o encerramento do processo de avaliação do Ensino Remoto Emergencial. O instrumento de avaliação pelo discente foi encerrado no dia 15/3 e a CPA aguarda do Núcleo de Processamento de Dados as informações sobre essa avaliação para elaborar os respectivos relatórios, que, posteriormente, serão enviados aos coordenadores dos cursos de Graduação.
  • Informes sobre as ações e os encaminhamentos em relação à Avaliação de Curso de graduação pelo Núcleo Docente Estruturante. A CAP produziu o material a ser enviado aos coordenadores de curso e aproveitou a reunião do CEP para falar sobre essa proposta. Em breve,  o material será enviado por e-mail a todos os coordenadores e coordenadores adjuntos.

Estiveram presentes na reunião a secretária Adriane Siega, os docentes Dioclecio Camelo, Maria Terezinha Bellanda Galuch, Roberto Esteves, Paulo Roberto Veroneze, Emerson Vitor Castelani, e Marcos Weber do Canto, os agentes universitários Hugo Alex da Silva e  Caroline Mara Genovez da Rocha, e a acadêmica Selene Garcia Roberto Arias.