Consulta eletrônica sobre a pandemia

No primeiro semestre de 2020, a UEM, com o apoio e a logística da CPA, realizou uma consulta com diferentes segmentos da Universidade (discentes da graduação, discentes da pós-graduação, docentes e agentes universitários) buscando mapear as condições socioeconômicas, de saúde, de acesso a recursos tecnológicos e de uso de plataformas digitais pela comunidade acadêmica no período de pandemia. Esta iniciativa buscou dar subsídios aos órgãos colegiados na tomada de decisões para o período do atual distanciamento social.

A Universidade vem realizando ações para conter o Covid-19 e suas conseqüências nas comunidades interna e externa. Nesse período de distanciamento, a UEM deu prosseguimento às atividades de pós-graduação, cursos extracurriculares, cursos e eventos de extensão, produção de materiais para o enfrentamento da pandemia, pesquisas aplicadas, estudos para viabilidade de práticas remotas e outras ações administrativas.

Os relatórios dessa Consulta sobre a pandemia 2020 serão publicizados posteriormente.