CPA disponibiliza Instrumentos de Avaliação

A partir de hoje,  1º/11/2021, estarão abertos:

• O "Instrumento de Avaliação pelo Discentes de Graduação 2020" - para que os alunos da graduação possam avaliar o ano letivo de 2020 em vários aspectos, incluindo as disciplinas, os professores, e as metodologias de ensino utilizadas, e
  • O "Instrumento de Avaliação pelo Egresso da UEM" - para que os egressos da UEM avaliem vários aspectos da formação acadêmica recebida, até a atuação profissional e a inserção no mercado de trabalho, dentre outros itens.

Os questionários estão disponíveis no site www.npd.uem.br/cpa
O aluno de graduação acessará o instrumento utilizando o login e senha institucionais.Os egressos usarão outra identificação de acesso.

Esta avaliação faz parte do processo de Autoavaliação Institucional conduzido pela Comissão Própria de Avaliação da UEM, e a contribuição dos alunos e dos egressos ajudará a definir um perfil sobre a nossa Universidade, fornecendo informações importantes sobre a gestão acadêmico-administrtiva e dando subsídios para a melhoria institucional e a excelência dos serviços, do ensino, da pesquisa e da extensão oferecidos pela UEM.

Participem!