This is EstateLite Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / 3º Ciclo de Auto-Avaliação

3 º Relatório de Auto-Avaliação da UEM

Neste 3º Relatório de Autoavaliação da UEM apresentamos os dados colhidos, basicamente, entre os anos de 2011 e 2012. Com relação aos dados da avaliação (pelo discente, pelo docente, pelo agente universitário) estes foram obtidos por meio dos instrumentos de avaliação eletrônicos aplicados pela CPA/UEM. As demais informações da universidade foram buscadas na base de dados da UEM e solicitadas diretamente aos setores e órgãos da instituição. As informações recebidas pela CPA foram transcritas Ipsis litteris no relatório, mantendo o conteúdo e o teor das mesmas. Convém salientar que nem todos os setores da UEM enviaram à CPA as informações solicitadas. Abaixo seguem os links para acesso aos conteúdos do Relatório:

RELATORIO FINAL - 1ª parte clique aqui

RELATORIO FINAL - 2ª parte clique aqui