This is EstateLite Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / 1º Ciclo de Auto-avaliação / Processo de avaliação institucional por docentes

Processo de avaliação institucional por docentes

AVALIAÇÃO ABERTA

O instrumento de Avaliação pelos Docentes é considerado de crucial importância, por se tratar da categoria interna responsável pela execução das principais atividades e funções da Universidade.
Mesmo extenso, constitui-se em recurso para abarcar os diversos campos de atuação do Docente: no curso de graduação, no departamento de lotação e na Universidade como um todo. Implementado para uso em meio eletrônico, teve seu uso precedido por processo de sensibilização e esclarecimentos.
Os resultados primários, com uma análise inicial, foram organizados para tratamento de questões fechadas e coleta das expressões dos professores por meio das questões abertas.

EstateLite Plone Theme by Quintagroup © 2005-2012