Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

This is EstateLite Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / 1º Ciclo de Auto-avaliação / Processo de avaliação institucional pela comunidade externa à UEM

Processo de avaliação institucional pela comunidade externa à UEM


 

Na proposta de Avaliação, foi previsto uma pesquisa de opinião e avaliação pela comunidade externa abrangendo a população de Maringá. Essa Pesquisa de opinião pública sobre a UEM, teve como objetivo avaliar alguns serviços que a UEM presta à comunidade externa.

A população em estudo foi constituída de todas as pessoas que residem no perímetro urbano da cidade de Maringá e distrito de Iguatemi. Foi aplicado nos dias 21 e 22 de outubro de 2006, em pessoas com idade superior a 18 anos. Com estas características a população considerada é de 200.695 habitantes (IBGE – Censo de 2000). Pois, segundo o IBGE – Censo de 2000, a população residente em Maringá com idade superior a 18 anos é constituída de 200.695 pessoas.

A amostragem foi aleatória, tendo sido estratificada proporcionalmente por bairro, sexo e faixa etária. As entrevistas foram aplicadas nas residências, sendo entrevistada apenas uma pessoa de cada residência.

EstateLite Plone Theme by Quintagroup © 2005-2012